domenica 22 maggio 2011

recaidas

Decidi que a vida é feita de recaidas, afinal sao os unicos momentos que nos lembramos, bons momentos sao tao insignificantes quanto o sorriso de um desconhecido. Acontece que outro dia resolvendo sobre a minha mudança, me lembrei do que eu mais sentiria falta no brasil, o sorriso de um desconhecido. Hoje eu acordei odiando o mundo, odianto tudo, por um motivo logico, uma recaida. Recaidas sao tao estupidas que 99% das vezes que voce parar pra pensar vai ver que na verdade é uma carencia boba que se pensada duas vezes nao doi é nada. Tava lendo um texto divertido do Arnaldo Jabour e cada vez que o leio tenho mais certeza do quao estupida eu sou, no qual ele diz que ficar procurando a pessoa nao vai dar em nada, se ela te amar ela te procura. ai vem toda uma contradiçao por tras na qual eu sou estupida e a pessoa nao me ama. complicado, mas é mais facil pensar assim e esquecer as nossas recaidas.