lunedì 22 novembre 2010

preciso de um banho pra lavar a alma

vou dizer que me sinto decepcionada... comigo mesma. decepcionada com o modo com o qual deixei de impor exatamente tudo o que eu queria pra mim, deixei de ser tudo o que sempre fui, deixei de fazer o que eu sempre fiz. tirei os pés do chao, retirei o que tinha previamente dito, encarei o que eu nunca quis realmente, aceitei empurroes e patadas por parte de todos. antes que qualquer um abra a boca, fiz tudo isto porque QUIS, quis sim! aaaah como eu gosto de novidades, elas nos fazem crescer como nada mais. mas vim aqui confessar algo que eu realmente nao esperava... um sapo! um sapo grande, gordo, gosmento... daqueles que voce nao engoliria nem por um milhao de reais, nem no hipertensao. um daqueles sapos que se voce engolir... vao engolir o seu coraçao. mais cedo coloquei a mao na regiao do coraçao e pressionei pra ver se ainda tinha algo ali... ou se ele tinha simplismente explodito de tristeza.