venerdì 5 novembre 2010

minha idiotice ta passando do limite. meu bom humor ta passando do limite. meu amor ta passando do limite. minha bondade ta passando do limite. minha vontade no momento é pegar entre 50 e 100 pessoas e esfolar a cara de uma por uma no asfalto, mesmo. minha vontade agora é que as minhas lagrimas fossem alem da dor, tocassem o odio de modo que alagassem o mundo. minha vontade agora era de pegar tudo o que eu vejo na frente e jogar na parede. depois de ter visto tropa de elite penso o quanto poderia ser divertido explodir o cerebro das pessoas, principalmente interessante, no minimo. minha vontade é que deixar esse mundo pra tras por mais que eu nao queria, porque eu estou de saco cheio deste bando de filhas da puta, pode morrer. tenho que voltar a gritar aluscinadamente com as pessoas quando ficar brava, isto reduz em 40% a chance de eu me declarar neste blog.