giovedì 30 settembre 2010

tudo

toda essa historia anda me encomodando. anda me encomodando o jeito que os outros falam e o gosto amargo que eu sinto quando falam. anda me encomodando essa série de desidrataçoes repentinas por parte do meu corpo mas isso ja nao cabe mais a mim. anda me encomodando o fato que pelo jeito todos os defeitos que nao tive durante 18 anos vieram a tona agora, porque é assim pelo jeito. anda me encomodando que o meu santo coraçao, que de fato nao é de pedra, continua a avisar mas eu vou contra ele e com isso posso concluir que todas as coisas que estao me encomodando tem uma explicaçao.

tudo isso anda me confundindo. anda me confundindo que eu tenho defeitos totalmente opostos como coraçao de pedra e nao, falta de atençao e muita atençao. anda me confundindo que as pessoas me parecem estar bem mas ao contrario elas estao podres. anda me encomodando que durante 6 horas eu te defendi e em 6 segundos me arrependi de ter até te conhecido. anda me encomodando que eu aprendi a lidar com voce e é exatamente por isso que a sinceridade fugiu da nossa relaçao a uns 4 meses.