sabato 14 agosto 2010

nascemos para sofrer

Mesmo depois de muito lutar contra o que foi combinado, contra o certo, contra o normal eu acabei como todo mundo, minha auto estima caiu de mil por cento e varias vezes por dia eu fico extremamente irritada, sou facilmente irritavel, perco a paciencia, choro, nao gosto, me sinto idiota e extremamente submissa e mesmo assim continuo. De duas uma: ou eu sou muito louca e masoquista ou é aquela historia (a mais provavel das hipoteses) "Quando estou com alguém fico emocionalmente mais dependente e, consequentemente, mais burro". é isso mesmo, mas por enquanto acho que posso ficar tranquilinha onde estou que nada de tao mal assim vai me acontecer. Jamais declare em voz alta que voce esta bem. Ja dizia a minha avo "todos nascemos para sofrer" (saudades dela), nascemos para sofrer porque o senhor deus nao nos quer bem e tenha certeza de que se ele existir e souber da sua felicidade, ele vai te sacanear.

ps: declarei minha felicidade em publico porque ficaram sabendo porai, minha desgraça ja esta certa, nao seja tolo!