venerdì 23 luglio 2010

:*

achei engraçado. esses dias minha mae foi me dar liçao de moral, BRAVA, brigando mesmo né. e disse "parece aquelas pessoas bobas que tem essa necessidade de viver cada dia como se fosse o ultimo", ok, ok. mas nao é mesmo? se tem uma coisa que eu acho fantastica na minha pessoa é a minha disposiçao de viver cada dia como se fosse o ultimo porem esperando que aconteça o contrario. mas no final das contas eu quero fazer mil coisas eu nao faço nenhuma por repressao alheia, COMO POR EXEMPLO o fato de que eu queria colocar aplique e me disseram que estragava o cabelo, pois bem! minha propriedade. agora eu queria rapar e uma sabia pessoa disse pra eu dormir que passava, haha. bom, mas nao é isso... é que no final das contas mesmo querendo fazer mil coisas, eu acabo fazendo praticamente nada. mas se eu morrer hoje eu nem vou morrer tao infeliz assim, mas acho que eu prefiro ver como a vida vai acabar mais tarde.

a verdade é que estou sem o que escrever, nos ultimos meses ando extremamente calma por algum senhor motivo desconhecido, acho que as minhas raivas andam meio super grandes quando aparecem (raramente), tao grandes que acho que eu fico com preguiça de sofrer e escrever.